Adversário do Santos na primeira rodada da Série B, o Paysandu vive grande momento. A equipe está próxima de conquistar o estadual e conseguiu na noite desta quarta-feira sua classificação para a final da Copa Verde.
Jogando no Mangueirão o clássico contra o Remo, a equipe segurou o empate por 1 a 1 com dois homens a menos e venceu o rival nos pênaltis (4 a 3). O clube, maior campeão da competição, buscará agora o tetracampeonato da Copa Verde – venceu nos anos 2016, 2018 e 2022.
Já no estadual, no domingo ocorrerá novamente o clássico contra o Remo. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o Paysandu tem boa vantagem para conquistar mais uma vez o Campeonato Paraense.
A partida de estreia do Santos na Série B contra o Paysandu ocorrerá na Vila Belmiro, com portões fechados, devido a punição imposta pelo STJD após os incidentes ano passado no duelo contra o Fortaleza, jogo que decretou o rebaixamento do Peixe. O confronto entre as duas equipes ocorrerá no dia 20 ou 21 de abril, data ainda a ser confirmada pela CBF.
O lobo vai comer teu…
Vou usar aqui para conentar outro assunto que acabei de ler no GE. Que o Santos vá liberar o Hayner. Por favor que isto seja fake news. Hayner é um dos melhores jogadores que temos. Mande embora o Galo antes que ele faça isto. Compre ele, se vira, é imprescindível…Contratar Pato???? Thiago Galhardo dando sopa…Venda o Felipe Jonathan e pague a compra do Hayner…Tá na hora de deixar de ser Burro.
Hayner pra mim é o novo Lucas Pires da vida…começou bem mas caiu de produção, infantilmente expulso contra a portuguesa, quase botou o time no mato naquele jogo, se a portuguesa fosse um time minimamente melhor o Santos já teria dançado naquele jogo e na final falhou feio no segundo gol naquela jogadinha manjada dele de driblar um dois pelo meio e perder a bola, fora que gosta de uma confusão já tinha tomado cartão por reclamação, Santos não quis exercer a opção de compra o que achei correto, não tem dinheiro pra torrar em jogador mais ou menos que nunca vingou, fez bons jogos mas é bem instável por isso citei o Lucas Pires que também no começo voava. Felipe é troca ninguém fez proposta de compra o Fortaleza o queria por empréstimo, o Grêmio pagar por metade do passe algo como 4 milhões, (Hayner custou mais que isso ao Vitória) dai teria que comprar outro igual por isso a troca foi boa o lateral do fortaleza se não é técnico, marcar bem e é raçudo pra série B vai servir coisa que Felipe não ia servir, Concordo com Pato, isso é brincadeira só pode o cara é ex jogador é só quer aposentadoria, Galhardo já tem interesse e interessados mas dava pra entrar na briga
Outra coisa JP Chermont vem ai, reclamam que o Carille não olha a ”base” e já lançou o piá que foi bem até aqui e na esquerda o Souza também tá ai….
Acho interessante que esses times do norte/nordeste jogam 2/3 campeonatos ao mesmo tempo e todo mundo aguenta? o físico dos caras é bom kk…. no Santos um campeonato e o DM cheio de contundidos?
Depois que voltou o gerente do Asilo Vila Belmiro, o Santos voltou a ser o lar dos ex-jogadores. Vide William Bigode, MOrelos, Casares, Alison, Sandry, etc. Agora querem trazer Rodrigo Caio, Pato, Patrick (irmão gêmeo do Felipe Jonatan. Esse Marcelo Teixeira tá de brincadeira. Se não tem dinheiro para contratar jogadores jovens, não contrata, vai com o que tem. Aposto que o departamento médito irá ter mais gente que o elenco que vai a campo, durante esse ano. E ainda querem subir para a série A. Dessa forma, vai ficar uns três a quatro anos na B.
Que nossos dirigentes ficam de olho no Paissandu. Time motivado, em duas competições e em todas disputando o título. Não podemos achar que é time fraco e sem expressão. Na serie B, todos os jogos são finais, pois todos lutam pelo mesmo objetivo. Abra o olho SANTOS!!!👀👀👁👁
Por isso gostei da troca dos laterais com o Fortaleza o Felipe é muito mole e lerdo nas ”idéias” corre com o freio de mão puxado, ainda que tenha um bom passe mas não serve pra tosqueira da B fora que estava queimado com a torcida, o Escobar marca duro e melhor sim vai tomar cartões também mas pra B ele serve….
Sinceramente.se o Escobar fosse bom. o Fortaleza não estaria atrás do Felipe Jhonatan. Tem coisa que é tão fácil saber e os dirigentes complica.
Eles não sabem o que esperam com o avenida Felipe Jonathan, Escobar é menos ”´tecnico” que o Felipe, tem passe pior, mas marca melhor, pra tosca série B será mais útil penso eu…