Emprestado pelo Santos, o atacante Rodrigão fez o primeiro gol com a camisa da Ponte Preta na vitória do time campineiro por 2 a 1 diante do Goiás na noite desta sexta-feira, em Campinas, pela Série B do Brasileiro.
O gol acabou com um jejum de mais de um ano. O último gol do atacante havia sido marcado em fevereiro do ano passado pelo Ceará diante do Caucaia, pelo Campeonato Cearense.
Há pouco mais de um mês na Ponte Preta, Rodrigão já soma nove partidas pelo clube e, além do gol marcado nesta sexta, ele já tem duas assistências. O empréstimo ao clube de Campinas vai até o final da Série B.
Rodrigão tem contrato com o Santos até maio de 2022.
Atacante de peso, em grande forma (ou melhor, em forma grande). Tomara que desande a fazer gols e que o Santos FC consiga vendê-lo e minimizar o prejuízo.
Deus ajuda enquanto Rueda madruga.. Parabéns presida..alem de competente é sortudo..vender o Rodrigão e o Alisson será o maximo
Vixiiiiii…chega dar pavor de ouvi fala neste monstro do futebol espero que dê Campinas nao volte pra Santos vai jogar lá na Patagônia sei lá onde mais nem pense em volta pra Santos.
Tomara que arrebente por lá e livre o Santos de seu retorno…kkkk