Após se destacar no Campeonato Brasileiro da Série B jogando pelo Avaí, o atacante Rodrigão pode não voltar ao Santos para a temporada de 2019. O jogador recebeu uma proposta de um clube da Arábia Saudita e tem boas chances de deixar o Peixe. A informação foi publicada inicialmente pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo Diário do Peixe.
O atacante de 25 anos começou 2018 como titular do Santos e até anotou um golaço logo na estreia do time na temporada, diante do Linense, acertando uma bomba de fora da área. No entanto, foi só isso: ele disputou mais cinco jogos e não fez nenhum gol. Rodrigão acabou emprestado ao Avaí, no qual se firmou e foi uma peça importante na campanha da volta do clube catarinense à Série A, anotando oito gols em 29 partidas.
Valorizado, Rodrigão atraía interesse da Ponte Preta, com quem o Santos tem dívida pela contratação de Felippe Cardoso. O clube de Campinas gostaria de ter o atleta por empréstimo, no entanto, o Peixe deve dar preferência a uma venda do jogador. Rodrigão tem contrato com o Peixe até 2022 e o clube detém 60% dos direitos econômicos.
Vende, ele não vai ser utilizado pelo Santos.