O volante uruguaio Rodrigo Fernández marcou o seu primeiro gol pelo Santos na vitória sobre o Coritiba por 3 a 0, na Vila Belmiro, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ele marcou o terceiro gol da partida que confirmou a classificação do Peixe para as oitavas de final e comemorou o gol em casa ao lado da família.
“É um sonho. É a segunda ou terceira partida que estava perto do gol e vinha falando com a minha família que estava perto de marcar. Muito contente, é um sonho realizado fazer um gol na Vila Belmiro lotada. Fui comemorar com minha filha e minha esposa que estavam no setor da família. Elas estão comigo acompanhando e a comemoração é para elas”, explicou Fernández.
Fernández conquistou a confiança de Bustos e hoje é titular absoluto no meio de campo santista. Ele chegou a marca de dez jogos pelo Santos desde sua chegada no final de março. O uruguaio está emprestado pelo Guaraní, do Paraguai, até o final da temporada.
E a turma da base salva queria a volta do Alisson.
Se continuar jogando desse jeito será um dos maiores volantes da história do Santos. Até agora está impressionando!
Como faz uma diferença o time ter um volante de ofício….Em geral os grinigos são raçudo se entregam em campo…o Rodrigo se encaixou como uma luva nesse time!!!!