Rodrygo manda mensagem de apoio ao Santos após rebaixamento (Foto: Divulgação)

Menino da Vila e hoje no Real Madrid, Rodrygo foi às redes sociais após o rebaixamento do Santos no Brasileirão para deixar uma mensagem de apoio ao clube que o formou no futebol.

“Serei Santos mesmo que a bola não entre, mesmo que a Vila se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Santos seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Santos no peito e na alma, no grito e nas palmas”, escreveu em suas redes sociais.

Rodrygo não foi o único ex-jogador a demonstrar esse apoio. Um dos maiores jogadores da história do Santos, Neymar, fez um stories minutos após o término do jogo e postou fotos com a camisa do clube nesta quinta-feira (7) com a seguinte frase: ‘Santos sempre Santos’.

Léo Baptistão, que estava no Santos em 2021/22, também deixou seu apoio nas redes. Jogadores mais antigos também fizeram seus posts, como os eternos ídolos Pepe e Mengálvio, além de Edinho, filho do Rei Pelé, que fez um post com a seguinte legenda: “Não chora meu Pai, um dia eu vou colocar o nosso time no lugar que ele deveria estar!”

Outro ex-jogador e ídolo do clube a deixar sua mensagem foi Renatinho. Campeão Brasileiro com o Santos em 2022, postou uma foto com a camisa do Peixe e a também com a frase “Santos sempre Santos”.

Do atual elenco que entrou em campo nesta campanha no Brasileirão, nenhum jogador se pronunciou ainda. Dos 43 que estiveram em campo durante a competição, apenas o Ângelo Gabriel, hoje na Europa, comentou um ‘sempre Santos’ no post de Neymar.

Leia também: