A torcida do Santos está ansiosa para o clássico de segunda-feira contra o Corinthians, especialmente porque já é certo que o Pacaembu estará lotado, mas antes disso o Peixe terá um compromisso importante: o jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.
O torneio dá uma vaga na Copa Libetadores da América e, além disso, é o mais lucrativo do futebol nacional. Por tudo isso, o atacante Rodrygo quer que o time esqueça o Corinthians e se concentre em jogar bem contra a equipe goiana.
“A gente fica muito feliz quando tem o apoio do torcedor, ainda mais sendo uma decisão, mas vamos procurar focar apenas no jogo da Copa do Brasil por enquanto. Temos um jogo muito importante antes do clássico, então vamos focar nisso e só depois pensamos no Corinthians”, disse o jogador, que tem boas chances de ser titular na quinta-feira.
A terceira fase da Copa do Brasil é diferente das duas primeiras: agora o confronto é disputado em duas partidas, e o jogo de volta, no dia 11, vai marcar a reabertura da Vila Belmiro. Na opinião de Rodrygo, o Atlético será um adversário bastante complicado para o Peixe.
“Todas as equipes que jogam contra o Santos tentam dar o máximo, e por isso vai ser um duelo muito difícil. Vamos tentar fazer um bom resultado na casa deles para conseguir a classificação na Vila.”
Deixar um comentário