Rodrygo está vivendo seus últimos meses como jogador do Santos, uma vez que em julho ele vai se apresentar ao Real Madrid, da Espanha. E, embora esteja focado em ajudar o Peixe no primeiro semestre, ele tem conversado com Jorge Sampaoli sobre o clube espanhol e já recebeu alguns conselhos valiosos.
Rodrygo contou que o treinador argentino lhe disse que tudo o que ele viver no Brasil vai encontrar na Europa e que se o atacante estiver preparado vai “encurtar caminho”.
“O Sampaoli conversou comigo e disse para eu me empenhar muito, pois tudo pelo que eu passar aqui vou encontrar lá. Se eu estiver preparado, vou encurtar caminho. Ele falou de intensidade nos treinos, sobre reagir rapidamente depois de perder a bola… São essas as coisas que vão encurtar meu caminho para a adaptação lá”, disse Rodrygo.
Na entrevista coletiva que concedeu nesta sexta-feira, o Menino da Vila vetou perguntas relacionadas ao clube espanhol e explicou que foi orientado a não falar sobre o assunto. A diretoria do Santos ainda tenta um acordo com o Real para mantê-lo no Brasil até o fim do ano, mas é improvável que consiga.
Deixar um comentário