Uma semana após assumir a presidência do Santos, Orlando Rollo começou a fazer mudanças na estrutura do clube e anunciou as primeiras demissões nesta terça. Um dos desligados foi o diretor de administração e patrimônio, Fernando Volpato, que é irmão do arquiteto responsável pelo projeto de Retrofit da Vila com a WTorre.
As demissões foram feitas após estudo do novo superintendente administrativo e de finanças, Luiz Eduardo Silveira, contratado na semana passada.
Para a vaga de Fernando Volpato, o Santos já contratou Valdir de Moura Júnior, conhecido como Júnior Curitiba. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte. Ela será responsável por tocar o projeto de Retrofit da Vila e já tem reunião agendada com a WTorre para a tarde desta terça-feira.
Na próxima quinta-feira, o Conselho Deliberativo irá se reunir para acompanhar a apresentação do projeto de Retrofit e decidir se dá sequência ou não ao processo.
Confira a nota sobre as demissões.
O Santos FC comunica que após avaliação e buscando as melhores práticas de gestão e sempre de forma transparente no período do presidente interino, Orlando Rollo, contando com a aprovação do Comitê de Gestão, deliberou o desligamento de profissionais que não se adequam ao atual modelo de gestão e organograma aprovados pelo CG.
O Santos FC deseja aos profissionais sucesso na sequência de suas carreiras e desafios e agradece pelo período em que estiveram desenvolvendo suas atividades profissionais no Clube.
Deixar um comentário