Presidente Rueda falou sobre a possibilidade de reforços e o novo técnico (Crédito: Divulgação)

O presidente Andres Rueda falou pela primeira vez sobre as mudanças que estão acontecendo no Santos. Segundo o mandatário do Peixe, o clube pretende nos próximos dias concluir a chegada de um novo treinador e reforços para o campo.

“A gente está caminhando. Vamos ver se essa semana traz novidades de treinador e jogador para dar uma alegria para a torcida e dar uma melhoradinha em campo porque a gente está devendo”, afirmou o presidente santista para  a TV Globo.

Rueda ainda afirmou que não pretende procurar técnicos empregados da Séria A por uma ética entre os clubes. Em relação a Lisca Doido, técnico do Sport, Rueda desconversou.

“Estamos conversando com alguns treinadores já faz um tempinho. Essa semana deve ter uma definição”, disse Rueda sobre Lisca.

“Na verdade, você faz consultas. Quer ver a posição dos treinadores que estão no mercado. A gente trabalha de uma forma muito ética, quem não está trabalhando no momento para sentir e ver, sempre buscando a melhor opção. Existe uma ética entre os clubes da Série A não só de treinador e jogador, como de base. E o Santos procura respeitar essa ética”, completou.

O Santos está em busca de um lateral-direito. Como o DIÁRIO DO PEIXE trouxe no dia 10 de julho, dois nomes são considerados “ótimos” e há negociações em andamento. São eles: Lucas Blondel, que pertence ao Tigre (ARG), e Mario Fernandes, sem contrato após sair do CSKA (RUS).

“Só falo de jogador com contrato assinado. Vocês sabem disso”, finalizou o Andres Rueda.