Falcão e Odair ganharam respaldo de Rueda (Crédito: Divulgação)

O presidente Andres Rueda afirmou que tem plena confiança na comissão técnica e no coordenador de futebol do clube. Em reunião entre os membros do Conselho Deliberativo, do cartola santista e dos membros do Comitê de Gestão, os nomes de Odair e Falcão foram exaltados.

Rueda entende as críticas por parte dos torcedores e conselheiros, revelou que também está chateado com a situação do clube e que assume os erros da gestão, mas defendeu a comissão técnica e disse que não abre dos profissionais do departamento de futebol.

“Não estou contente. Estou mais “P” da vida do que vocês. Erramos no campo, já falamos que sim. Estamos tentando corrigir. Essa comissão e coordenação é o que acreditamos ser melhor para o Santos. Independente do que aconteça, vão comigo até o fim, isso é um compromissos”, disse Rueda.

O mandatário lamentou a falta “nomes de peso” para o começo da temporada, e afirmou que problemas de última hora atrapalharam acordos costurados com o Jean Lucas, do Mônaco, e Rodinei, hoje no Olympiacos, da Grécia. Rueda explicou que a falta de caixa inviabilizou contratações.

“Além de obrigação moral de montar um time mais competitivo para 2023 seja como for, eu repito, mas pô, não querem entender. Queríamos fazer isso, e contávamos com receitas que não vieram, como a do Kaiky. Não foi feito nenhuma venda, e isso dificultou. Mas não desistimos. Agora, isso não vai resolver”.

O Santos está na quarta e última colocação do Grupo A, com apenas 6 pontos, atrás de Red Bull Bragantino, Inter de Limeira e Botafogo-SP. A campanha do Peixe é pior do que nas duas últimas temporadas após seis rodadas.

Leia também: