O torcedor santista continua sem saber quem será o técnico do clube para a próxima temporada. Como informado pela colunista Anita Efraim, o número 1 na lista é Ariel Holan, atualmente na Universidad Católica, do Chile. Tiago Nunes também foi procurado, mas o presidente Andrés Rueda negou um acordo.
“Não é verdade. Não tem nada acertado com o Tiago Nunes. Hoje, em tempos de redes sociais, divulgam muitas mentiras, boatos”, disse o presidente, em entrevista ao site Terceiro Tempo.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Se o nome não é certo, o Santos já tem em mente o perfil do treinador que quer para o time. Um técnico barato, que entenda a situação financeira do clube e tenha facilidade de trabalhar com base.
“Tudo será conversado para que não ocorram divergências no futuro. O combinado não é caro. Vamos trabalhar com critérios objetivos. Os jogadores que o treinador indicar serão avaliados em todos os sentidos, inclusive no aspecto clínico. E quando eu digo clínico eu quero dizer também que o jogador será avaliado psicologicamente. E, claro, a questão financeira também será analisada. Se a contratação não for factível, se não se adequar à situação financeira do Santos, não será concretizada. O próximo técnico do Santos terá de ser nosso parceiro. Terá de conhecer as características do clube. Ele vai precisar ter facilidade para trabalhar com a nossa base. Este é o perfil do Santos”, concluiu.
Nesta reta final da temporada, Cuca segue no comando do Peixe. A decisão de não permanecer foi do próprio treinador, que terá mais quatro jogos no clube. O próximo é já neste sábado, 19h, na Vila Belmiro, contra o Coritiba.
O treinador que o Santos está precisando neste momento está dentro do clube.
Marcelo Fernandes , atende todas as necessidades do Santos.
Rueda vc. já tem uma pessoa com esse perfil dentro do Santos, é o Marcelo Fernandes mas vc. não quer…
Perfil desejado: “Um técnico barato, que entenda a situação financeira do clube e tenha facilidade de trabalhar com base”. Só isso? Nada acerca de como o técnico coloca o time para jogar? Qual a proposta de jogo que se busca? Vai singelamente falar que precisa ter “DNA ofensivo”?
Têm sido ventilados nomes de técnicos que possuem propostas de jogo muito diferentes. A diretoria santista já sabe como quer ver o time jogar ou se for barato serve qualquer um?
O Ariel Holan é barato? Provavelmente não. O Tiago Nunes, a menos que tenha tomado um choque de realidade, é técnico que tem pedido salarial na faixa dos R$ 700 mil.
Li num comentário a sugestão do nome do Cebola, auxiliar técnico do Guarani da Capital. Deve ser barato, sabe trabalhar com a base e só fica faltando ele entender a situação financeira do clube.
Estou começando a acreditar que o ideal seria mesmo o Marcelo Fernandes. Acho que vale a pena arriscar. Já que acho que qualquer outro vai ser risco. Trazer um técnico medalhão, daqui uns dias começa a reclamar que não tem elenco.
CONCORDO, PLENAMENTE MARCELO FERNANDES MESMO JÁ CONHECE O ELENCO.
Leva para sua casa este porra de Marcelo Fernandes. Aprendiz de tecnico de 2a. Divisao.
Marcelo Fernandes, o Presuntinho, é o melhor entre as opções.
Marcelo Fernandes é o cara.
deixa o restante para os outros.
“Um técnico barato, que entenda a situação financeira do clube e tenha facilidade de trabalhar com base.”
Deixa eu adivinhar quem será o escolhido….ahn….?
Já sei!! ….Marcelo Fernandes
Rueda! Com o dinheiro que você gastou com o Luan Peres, 20 milhões, dava para contratar um técnico por dois anos, por 850 mil por mês.
Deixa de ser hipócrita.
Os torcedores do Santos foram tontos em votar cegamente em você. Mas seu prazo de validade é curto.
Fica esperto ou acaba como o Peres!
concordo em numero genero e grau com o rueda, não devemos trazer um tecnico estrela, e sim um tecnico que saiba a situação do clube. O cuca se viu obrigado a utilizar a base e insistiu ainda em utilizar algumas peças que não produz a muito tempo no santos (jean mota, luiz felipe é um exemplo), com essa obrigação de utilizar a base por não ter alternativa sugiu nomes como kaio jorge, baliero, sandri, alex, palha e outros que se insistir será aprovado, como o angelo, lucas lourenço, Ivonei, Tim, Guilherme nunes, Reynie, Bruno Marques, Marcos leonardo etc.
A base sempre foi e será o que o santos tem que insistir.
Falar de Elano, Marcelo Fernandes e pensar micro, Miguel Angel Ramires, Ariel Holan, e Becacecce , são os nomes fugir disto e querer que o Santos caia pra segunda divisão.