Rwan marcou o quarto gol da vitória santista (Crédito: Divulgação)

O Santos goleou o Cuiabá por 4 a 1 e se recuperou no Campeonato Brasileiro. O atacante Rwan Seco voltou a marcar, dessa vez na Vila, pela primeira vez. O jogador já havia sido o herói do Peixe contra a Católica, pela Sul-Americana.

Em 8 jogos (todos saindo do banco de reservas) nesta temporada, tendo 142 minutos em campo, marcou três gols. A média do atacante é boa: um gol marcado a cada 47 minutos. O Menino da Vila anotou gols em 37,5% dos jogos em que atuou.

“Estou muito feliz por marcar o gol e ainda mais pela vitória da equipe. Estou sendo iluminado, entrando no segundo tempo e conseguindo marcar um gol. Meu primeiro gol aqui na Vila Belmiro, estou feliz demais. A equipe vem trabalhando forte para conseguir o resultado e hoje não foi diferente”, disse Rwan ao Premiere.

Quase no final da partida, o técnico Fabián Bustos estava sem voz. Ele não parou um minuto durante quase todo o jogo e estava esgotado nos minutos finais. Rwan brincou após o jogo e valorizou a força do elenco.

“A gente procura sempre se comunicar, às vezes não dá para entender o espanhol que ele (Bustos) fala. Somos uma equipe forte, onde todo mundo se ajuda. Esse gol vai para minha mãe”, completou o garoto.