Rwan Seco voltou a treinar após superar torção (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos segue aproveitando a semana livre para se preparar para o confronto da próxima segunda-feira (1), na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (28), Lisca comandou as atividades no CT Rei Pelé ainda com dúvidas na escalção.

A grande novidade na equipe foi a volta aos campos do atacante Rwan Seco. No treino de quarta, ele fez trabalhos internos por conta de uma torção no tornozelo, mas voltou a treinar com os companheiros. O zagueiro Alex, com uma entorse no tornozelo direito, continuou em tratamento interno com a equipe de fisioterapia.

O zagueiro Maicon e o volante Sandry, ganharam a companhia de Luiz Felipe na transição física com bola. Lucas Pires, ainda se recuperando de uma pancada em que sofreu durante um treino, segue fazendo atividades com a fisioterapia. Nesta semana, ele realizou atividades de fortalecimento.

Sem Eduardo Bauermann, que está suspenso, e ainda sem saber se poderá contar com o retorno dos lesionados, Lisca não descartar usar a defesa santista formada por jogadores da base.

Lisca, no treino aberto para imprensa nesta quarta, esboçou o Santos com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Derick, Jair e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.