Com 24 anos e já conhecido no futebol brasileiro, Sabino fez sua estreia como profissional do Santos nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com a Ferroviária, na Vila Belmiro.
Revelado pelo Peixe, o zagueiro nunca havia tido uma chance no time principal e precisou brilhar fora do clube para enfim ter uma chance com a camisa alvinegra. Além de festejar a estreia, ele marcou um gol, o único do Peixe no confronto.
“Emocionado. Estou aqui desde 2012, há 10 anos o Santos me acolheu e meu sonho foi sempre retribuir da melhor maneira possível. É para isso que sou pago. Vamos melhorar mais ainda”, disse Sabino, em entrevista ao Première.
Sabino foi emprestado ao Coritiba no começo de 2019 e ficou até o final do Campeonato Brasileiro 2020, que terminou em fevereiro desse ano. Com a camisa da equipe paranaense ele fez 87 partidas e 11 gols.
No ano passado, o Conselho Deliberativo do Santos reprovou uma negociação que poderia levar o zagueiro Sabino ao Kashiwa Reysol (Japão). Poucos meses depois, o Peixe acertou a renovação do contrato do defensor, que vai agora até dezembro de 2024. A expectativa é que ele permaneça no clube esse ano, só depende de Ariel Holan.
zaga só dos poderosos… sabinão will smith ‘eu sou a lenda’ e laércião robocop… os atacantes não terão vez…