A Appito Arena Limão vai realizar em evento para comemorar os 13 anos de conquistas do Tri da Libertadores do Santos no próximo sábado (15), às 13 horas,. Para comprar o ingresso do evento, basta CLICAR AQUI.
O dia será repleto de emoções para o torcedor santista e o público apaixonado por futebol. A programação terá resenha com Giovanni e Camanducaia, campeonato entre times de frequentadores da Appito, jogo de futebol dos ídolos com convidados e fãs, churrasco, música ao vivo, sorteio de brindes, entre outras atrações.
Giovanni, camisa 10 que jogou 142 partidas, marcou 73 gols e conquistou quatro títulos (Torneio Verão 1996, Copa do Brasil 2010 e Paulistão 2006 e 2010) pelo Alvinegro Praiano, além de ter mostrado muita categoria na seleção brasileira e no Barcelona. Camanducaia, atacante ligeiro que teve seu auge no Peixe, onde foi vice-campeão brasileiro em 1995 e marcou sete gols em 23 jogos.
Além de influenciadores e profissionais da imprensa, o evento contará com a presença especial da jornalista Silvia Herrera que apresentará seu livro “A Goleada”, sobre o jogo memorável do Santos em que Pelé estabeleceu seu recorde de gols (oito) em uma única partida, no Paulistão de 1964.
Sobre o Appito
Appito surgiu em 2018 no mercado como um aplicativo pioneiro, voltado às comunidades do futebol amador, com objetivo de auxiliar na gestão de partidas e gerar gamificação aos seus usuários, aumentando a interação entre os jogadores.
A empresa fundada pelos empreendedores Rodolphe Timsit e Alexandre Delepau, ambos de origem francesa com passagem pelo mercado financeiro, agregou o físico ao digital com a construção de duas arenas de futebol Society.
Hoje, situados nos bairros do Limão e da Vila Leopoldina, os espaços unem a cultura do futebol amador com a tecnologia em um ambiente de esporte, música, churrasco, cerveja e resenha. A marca tem como meta expandir sua rede na grande São Paulo ainda em 2024, trazendo grandes novidades também no campo da tecnologia.
Leia também:
Giovanni (Torneio Verão 1996, Copa do Brasil 2010 e Paulistão 2006 e 2010): Paulistão 2006 ele não estava, infelizmente, foi dispensado pelo Luxemburgo no começo do ano.
Hoje, perto desses perebas que jogam por ai, seria o melhor do mundo, com certeza.