A cada jogo Sampaoli conquista mais os torcedores do Peixe. Em campo, uma equipe que joga pra frente, que busca o gol a todo minuto. Em seu discurso, a grandeza do Santos é sempre reverenciada pelo treinador.
Após a vitória por 4 a 0 sobre o São Bento, o técnico santista, antes de comentar sobre a estreia de Soteldo, enalteceu a história do clube.
“As camisas 10 e a 11 do Santos tinham que estar em um museu, não tinham que existir. Sobre Soteldo, é um aporte ofensivo além da camisa. Terá ano muito bom, explosão, bom no um contra um, rápido e creio que será muito, mas muito importante”, disse Sampaoli se referindo as camisas que foram de Pelé e Pepe.
O técnico, na sequência, falou sobre o desempenho do Peixe na partida. O São Bento é uma equipe que disputa a Série B do Brasileirão. O clube se reforçou com nomes conhecidos no mercado brasileiro e conta em seu plantel com jogadores renomados, como Alecsandro (centroavante com passagens por Palmeiras e Atlético-MG), Renan (goleiro que jogou por muitos anos no Internacional) e Éder Luís (atacante que atuou no São Paulo e Vasco).
“Vamos melhorando. Santos não tem a minha cara, mas a cara do objetivo do elenco. Santos fez quatro num campo complicado, contra rival que tem jogadores muito bons. É um passo à frente, mas temos que seguir melhorando”, completou.
Sem chances,da numero 1 a 11,tivemos os melhores,só se começar do 12 em diante.