O técnico Jorge Sampaoli confirmou a escalação do Santos para a partida de logo mais, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, com Felipe Jonatan na lateral esquerda. O jogador disputava uma vaga com Diego Pituca. Jorge, após a confusão com Eduardo Sasha, nem foi relacionado para a partida.
O Santos terá também a volta de Pará na vaga de Victor Ferraz e de Soteldo no ataque para formar o trio SMS com Marinho e Eduardo Sasha. Juntos, eles marcaram nove dos últimos dez gols da equipe. Após se destacar no Mundial Sub-17, o garoto Kaio Jorge fica como opção no banco de reservas.
Com o título do Flamengo na Copa Libertadores deste ano, o Santos já está garantido na fase de grupos da competição sul-americana na próxima temporada.
O Santos está escalado com Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Sasha e Soteldo.
essa ausencia do jorge é benefica , a imprensa vai parar de pedir a contratação desse lateral fraco , e o pituca pq não joga , e o evandro pq é escalado , ele joga no mesmo lugar do sanches que é o melhor do time