Marinho marcou o primeiro gol do Peixe no duelo contra o Fortaleza (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O treinador Jorge Sampaoli promoveu mudanças no time titular do Peixe na partida diante do Fortaleza. Foram alterações em todos os setores: defesa, meio e ataque.

Atrás, Felipe Aguilar voltou de suspensão e formou dupla com Lucas Veríssimo na zaga. O setor ainda teve a entrada de Victor Ferraz, que retornou ao time após recuperar-se de uma gripe.

No meio, Evandro e Alison colocaram Carlos Sánchez e Felipe Jonatan no banco. E no ataque, Marinho ganhou a concorrência de Derlis González.

Apesar do tropeço, empate em 3 a 3, o argentino elogiou os jogadores que entraram, especialmente Marinho. O atacante marcou o primeiro gol do Santos e teve grande atuação, especialmente na primeira etapa.

“Grande jogo do Marinho, ajudou muito no ataque e na defesa, principalmente no primeiro tempo. Que isso ocorra em outros jogos também”, destacou o treinador.

Sampaoli também fez questão de falar sobre as atuações de Evandro e Alison. O treinador explicou a escolha pelos dois e elogiou os atletas.

“Evandro tem treinado muito bem, escolhemos um pelo outro. Alison foi mais pelo equilíbrio. Não vi segundo tempo irregular. Os que entraram não modificaram muito a equipe. São momentos e o rival aproveitou. O segundo gol nos golpeou, nos colocou no terreno de imprecisão. E quando não jogamos, mostramos certa vulnerabilidade”.