O atacante Eduardo Sasha foi a surpresa da escalação do Santos na primeira partida das quartas-de-final do Paulistão diante do Red Bull Brasil neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O jogador atuou ao lado de Rodrygo no ataque e teve boa movimentação.
Após o jogo, o atacante foi elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli, que chegou a admitir um erro ao não utilizar mais o jogador durante a temporada. No início do ano, o técnico argentino chegou a liberar Eduardo Sasha para procurar outro clube por não encontrar função para ele em seu esquema tático. O jogador sequer foi inscrito na primeiras rodadas do Paulistão.
Porém, com o fracasso na busca por um centroavante, as chances desperdiçadas por Felippe Cardoso e as ausências de Cueva, Derlis González e Soteldo, Eduardo Sasha ganhou uma nova oportunidade. E a tendência é que permaneça entre os titulares no jogo de volta nesta terça-feira, em Campinas.
“Sasha fez uma partida, posicionalmente, incrível. Isso nos deixa feliz e nos faz pensar que erramos em não dar mais partidas para ele”, afirmou o treinador.
Deixar um comentário