Taílson foi titular mais uma vez da equipe santista no clássico contra o Palmeiras. O primeiro jogo do garoto na Vila Belmiro não teve gol, mas teve dribles, tabelas e uma boa atuação que agradou até o treinador Jorge Sampaoli. O argentino elogiou o Menino da Vila na entrevista coletiva e o comparou a outro craque revelado na base de Peixe.
“Esteve à altura da partida. Fez a função de Soltedo muito bem. Precisa de rodagem porque ficou muito tempo parado. É um jogador que lembrará Rodrygo ao clube porque é muito forte no mano a mano”, afirmou.
O outro ponta do time santista também assunto de Sampaoli na entrevista depois do jogo. Marinho fez uma grande partida, dando muito trabalho ao lateral do Palmeiras, Diogo Barbosa.
“Tem uma energia muito boa e isso acelera o jogo. Está aprendendo a jogar com os companheiros. Está começando a entender como o outro se move e isso é um fator desequilibrante, que nos ajuda em jogos fechados como o de hoje”.
Os dois devem seguir no time titular para a partida contra o Inter, no próximo domingo (13/10), no Beira-Rio. Com a vitória no clássico, o Santos assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 47 pontos.
Deixar um comentário