O técnico Jorge Sampaoli confirmou o Santos para a partida de logo mais, às 21h30min, contra o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil com o atacante Rodrygo entre os titulares ao lado de Derliz González e Soteldo. O meia Jean Mota, que não treinou devido a um edema no joelho direito, também está confirmado no time.
A novidade foi a manutenção do volante Diego Pituca improvisado na lateral esquerda. Com isso, Jorge fica como opção no banco de reservas.
Nas demais posições, o Santos tem a formação esperado. Everson entra no gol pelo rodízio com Vanderlei, Lucas Veríssimo assume a vaga de Gustavo Henrique, expulso no primeiro jogo.
Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Peixe precisa de uma vitória por dois gols de diferença nesta noite para conseguir uma vaga na quarta fase da competição. Se vencer por 1 a 0 o classificado será decidido nos pênaltis.
A escalação do Santos é Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo, Derlis González e Soteldo.
Deixar um comentário