Evandro voltou a trabalhar com o grupo do Santos no treinamento de ontem, mas ainda não é presença confirmada para a partida diante do Fluminense. O treinador Jorge Sampaoli espera contar com o meio campista, mas deixou claro que tudo depende de como ele reagirá ao treinamento desta quarta. O meia se recupera de um edema na coxa esquerda.
“Esperamos que ele se recupere, vai ter um teste com o grupo. Trabalhou individualmente por dor e vamos ver como está hoje. Se estiver bem, pode ser alternativa. Dependerá dele”, afirmou o técnico.
Outra dúvida na cabeça de Jorge Sampaoli é quem será o estrangeiro cortado para o jogo no Rio de Janeiro. Cueva foi o escolhido para ficar de fora quase todas as partidas depois da Copa América. Somente na capital carioca, contra o Flamengo, que o peruano foi relacionado e chegou a entrar em campo. Derlis González ficou fora na oportunidade. Sampaoli falou sobre o problema.
“Não definimos, definiremos hoje no treinamento. Há uma perspectiva e vamos pensar. Não é o ideal, isso deteriora quem não joga emocionalmente. Vai destreinando quem não vai. Ideal é ter menos que o limite para não gerar isso”.
Santos e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (26/9), às 20h, no Maracanã. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, oito a menos que o líder Flamengo.
Tecnico fanfarrão e ridiculo
O Sampaoli e a diretoria do Santos só descobriram que o limite de estrangeiros havia sido ultrapassado DEPOIS que o Uribe foi contratado. Beleza de planejamento. O Cueva parece que não faz a mínima questão de jogar e o Uribe, mesmo quando entra em campo, também não joga. Dupla que não fará falta. A dúvida do Sampaoli e se pode cortar mais de um.