O técnico argentino Jorge Sampaoli confirmou a conversa com o presidente Andres Rueda e o pedido de retorno do treinador ao Santos, em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV, nesta segunda-feira (22).
“Sim, falei com o presidente novo e disse que neste momento não podia porque não era o momento. Santos sempre é uma cidade que me tratou muito bem, me senti muito querido e guardo muito carinho”, contou o argentino.
Sampaoli também explicou sobre sua saída do Santos quando esteve no comando do clube em 2019 e voltou a falar dos conflitos com o presidente santista na época, José Carlos Peres.
“Minha exigência é que precisamos dar passos certos no processo. No Santos, era muito difícil continuar porque havia diferenças com o presidente. Lá, não havia nenhuma possibilidade de melhorar. Não faria sentido algum trabalhar mais um ano sem possibilidade de melhora.”, explicou.
Recentemente, o treinador pediu demissão do Olympique de Marseille-FRA e acumula um histórico de polêmicas em sua carreira. Apesar de sair sem nenhum título, conquistou o carinho dos torcedores, especialmente pela boa campanha do Peixe no Campeonato Brasileiro, competição que o clube ficou com a segunda colocação geral.
A relação de Sampaoli com o presidente José Carlos Peres sempre foi tensa, com declarações polêmicas de ambos os lados na mídia. No final, o técnico deixou o Santos de forma conturbada na semana seguinte ao fim da temporada. Após uma reunião com Peres, o Santos afirmou que o argentino pediu demissão, mas o próprio negou o pedido e aumentou a tensão com o clube. O caso chegou na Justiça do Trabalho, com ambas as partes pedindo indenizações.
Depois do Santos, o treinador comandou o Atlético-MG em 2020 e também encerrou o ciclo no clube mineiro com apenas uma temporada. Desde sua saída do Brasil, ele estava até então no comando do Olympique e agora segue sem clube.
Espero que não volte nunca mais. Um cara que abandona trabalhos e nunca foi um vencedor nato, apesar de ser um ótimo técnico.
Se voltar melhor nem mais torcer pelo Santos. Esse ordinário fez Bruno Henrique e Gabriel irem para o flamengo achando que seria o substituto de JJ, assim como quis Ricardo Oliveira de volta ao Santos e chegando no 🐓 o dispensou.
Mercenário e ambicioso. Foi tratado como um rei em Santos para depois quase acertar com o nosso maior rival na época, o Palmeiras. Então foi para o Galo e tirou jogadores importantes do nosso elenco, se aproveitando da situação financeira ruim que o clube passava.
Quem trata esse cara como ídolo precisa de terapia.
VAI TOMAR NO CU ,O DIÁRIO DE MERDA E ESSE SAFADO MERCENÁRIO DO SAMPAOLI , VOCÊS NÃO TEM
MATÉRIA PRA MOSTRAR NÃO SEUS VAGABUNDOS ..
Para com isso rapaz, tá enfezado toma lacto purga
Belo comentario Alexandre!
Será que perguntaram do Uribe? Do Cueva? Do Venuto? Do Aguilar? Todas heranças do tio Sampaoli.
Esqueçam esse treinador , não sei por que o diário insiste em trazer matérias sobre ex santos, o que isso acrescenta para o clube .
Alguns torcedores do Santos são muito carentes e extremamente passionais. Aqui mesmo está cheio deles! Isto e o que dá se apegar a ídolos de pés de barro inves de torcer apenas pelas onze camisas e, principalmente, pelas cores da entidade! Esta estranha e incompreensível devoção os leva a cometer desatinos do tipo se por a elevar seres humanos falíveis a categoria de heróis invés de exigir deles o máximo de eficiência. Não há nada mais deprimente que o ato de bajular.
Impressionante que ainda idolatram esse cara!! Não ganhou nada nos últimos clubes. Saiu de forma conturbada de todos. Vai chupar picolé de chuchu Sampaoli
Rueda tem feito um ótimo trabalho de saneamento no Santos apesar de alguns tropeços na área de gestão do futebol.
Agora trazer esse mercenário de volta seria a maior estupidez, pois Sampaoli não ganha nada em lugar nenhum e sempre abandona o trabalho colocando a culpa nos outros.
Chega de besteiras Presidente…se for para inovar aposte em alguém novo identificado com o Clube e não nesses medalhões que só pensam em dinheiro.
Sampaoli um Grandississimo filho da p…. !!!!
Mercenario fdp
O que eu quero saber é quem pagou a multa pela saída dele? Foi ele, ou foi o Santos? Esta pergunta tem de ser feita. E ele mesmo ontem disse que não dava para continuar no Santos por causa do Peres. Então, saiu. E pagou a multa, de 10 milhões de reais? é isso que quero saber. Quem pagou a multa? O clube, ou o baixito invocado?
Sampaolli fez ótimo trabalho com as condições de elenco e diretoria da época. Um muito obrigado e adeus. Tevê o seu ciclo no Santos e acabou, até pelo desgaste de sua saída um improvável retorno será sempre visto com desconfiança.
GENIVALDO,SE VC AINDA TIVER MÃE, ENTÃO DA ESSA MERDA PRA ELA, JÁ QUE VC É O PRÓPRIO RETRATO DELA.,SEU BOSTA..
ALIÁS COM UM NOME DESSES SÓ PODE SER UM CORNO OU QUEM POE UM NOME DESSES EM UM HOMEM,TEM QUE SER PRESO..
VAMOS MANTER O NÍVEL. ESSES COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, NÃO ACRESCENTA NADA.
perguntem ao Chulapa quem era o Sampaoli! Como disseram acima, já teve seu ciclo. Vá com Deus!
Sampaio nunca termina um contrato,sempre sai com um ano de trabalho e sempre de forma conturbada,bom treinador mas tumultua muito o clube,espero que pro Santos não volte mais!
Parando de seguir o diario do peixe.
Só matéria lixo e parcial. O sampaoli deixou o santos no bagaço e ainda levou jogador para os clubes subsequentes.
Ainda está lembrando desse gringo perverso procura matérias diferente
Pode Voltar Sampaoli… é até compreensível o desgaste, pois hoje sabemos a desgraça que foi essa administração Peres/Rollo. Vimos o legado e o ano terrível de 2020, pois quem tem a BIC na mão na época era o presidente e não o técnico.