Sem Vanderlei, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Derlis González, Jean Mota e Alison entre os titulares, o técnico Jorge Sampaoli explicou após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia, pela terceira fase da Copa do Brasil, o motivo de ter escalado um time misto. Segundo o argentino, a ideia foi poupar os principais para a semifinal contra o Corinthians.
Gustavo Henrique se recuperou de um edema na coxa esquerda e foi a campo, já que Felipe Aguilar ainda não foi liberado do departamento médico. Gustavo, porém, foi expulso e desfalca o Santos para o jogo de volta na Vila Belmiro, dia 11.
“Pensamos em tudo (não só no jogo de segunda). Nós temos uma viagem agora, temos que treinar amanhã, voltar, só dois dias para treinar para enfrentar o Corinthians. São jogadores que estão jogando muito. A equipe teve muita autoridade, contra uma boa equipe. Viemos buscar o resultado, como sempre, mas voltamos sem gol”, disse Sampaoli.
“Todo jogo é importante para todos os que vêm. Cada rival é diferente. Deste jogo teremos conclusões para termos a melhor equipe para segunda (contra o Corinthians) e na quinta (volta da Copa do Brasil)”, emendou.
Já que é para poupar..coloca os meninos e testa
Não dá para aguentar esses pernas de pau
Cadê o centroavante?