A briga pela titularidade no gol do Santos é assunto na Vila Belmiro desde o início da temporada. Assim que chegou, o treinador Jorge Sampaoli disse que queria um goleiro que soubesse jogar com os pés e o Peixe trouxe Everson. Ídolo da torcida, Vanderlei seguiu no time e foi titular durante a maior parte da temporada, mas perdeu espaço nas últimas partidas.
Vanderlei já jogou 24 partidas no ano e sofreu 24 gols. Os números de Everson impressionam. São apenas 13 jogos disputados, mas o goleiro foi vazado apenas seis vezes. Everson foi titular nas últimas cinco partidas do Peixe na temporada, sua maior sequência com a camisa do clube.
“Sou sincero, Vanderlei é um ídolo e um goleiro que é amado no clube. Há justiça, vi que Everson dava a equipe mais conteúdo. Vanderlei é um jogador amado pelo pessoal, mas preciso tomar uma decisão e acho que Everson deveria ser titular. Vanderlei está lutando para voltar, mas Everson segue bem”, destacou o treinador Jorge Sampaoli,
Everson deve ser mais uma vez titular nesse domingo, quando o Peixe enfrenta o Botafogo, às 11h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Deixar um comentário