Mesmo festejando mais uma vitória do Santos no Campeonato Brasileiro, a terceira seguida, o treinador Jorge Sampaoli não escapou dos questionamentos sobre uma possível saída na próxima temporada.
Depois de seu nome ser ventilado no Monterrey (México), o técnico santista agora é especulado no Lyon (França). Mas o treinador garante que não recebeu nenhuma proposta até o momento.
“Comentários chegaram na imprensa, mas não chegou nada até mim. Penso no jogo contra o Inter. Não posso pensar em outra coisa que não seja no agora. Quero fazer meu grupo ser competitivo”, afirmou.
Sampaoli completou 51 jogos no comando do Santos no clássico contra o Palmeiras, nessa quarta-feira. São 27 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.
O treinador sabe o quanto o futebol brasileiro é difícil e diz que está aprendendo muito nesse seu período comandando o Santos. Seu vínculo com o Peixe vai até dezembro de 2020.
“Vim para cá aprender. Disputo um torneio que sempre foi difícil para quem não nasceu aqui. Por sorte, não caímos e estamos em cima. Temos que garantir que os times que estão atrás da gente não nos passem”.
O próximo desafio do Santos no Brasileirão será no domingo contra o Internacional, no Beira-Rio. O Peixe agora ocupa a vice-liderança da competição, com 47 pontos, cinco pontos atrás do Flamengo que atua nesta quinta-feira.
Deixar um comentário