Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians e eliminação nos pênaltis nas semifinais do Campeonato Paulista, o técnico Jorge Sampaoli ressaltou a forma de jogar do Santos na temporada e garantiu ao torcedor que nunca vai mudar o estilo ofensivo de atuar.
No jogo desta segunda, o Santos teve 75% de posse de bola, deu 25 finalizações, sendo 11 certas (o rival deu três chutes, nenhum ao gol). O Peixe trocou 548 passes contra 197 do adversário.
“Prometo que nunca vou trair essa forma de jogar. Nunca jogaremos de uma forma diferente da que jogamos hoje”, afirmou o treinador.
Jorge Sampaoli acredita que pelas chances criadas o Santos merecia ganhar por quatro gols de diferença do Corinthians na partida desta segunda. E ele espera que o time jogue dessa mesma forma no Campeonato Brasileiro.
“Sobre justiça, o futebol às vezes te dá e às vezes te tira. Hoje tirou de nós. Jogamos uma partida incrível, mas não nos classificamos. Essa é a versão do Santos que nos deixa esperançosos”, afirmou o treinador.
Deixar um comentário