A possível saída do treinador Jorge Sampaoli é tema recorrente nos bastidores do Santos. Com contrato até o final de 2020, o técnico está adaptado ao clube e à cidade, mas a troca de farpas com o presidente José Carlos Peres faz crescer a especulação sobre sua saída. Em coletiva nesta sexta-feira, Sampaoli deixou claro que quer ficar no Santos e cumprir os objetivos esportivos. Ser campeão.
“Seria muito bom cumprir o sonho de ser campeão com o Santos. É encerrar um ciclo. Ideia é sair campeão, ou ao menos tentar. Se eu tiver mais tempo, muito melhor. Ideia é cumprir objetivo desportivo. Esse clube é muito importante, estou feliz aqui e na cidade. Tomara que eu possa cumprir meu sonho de ser campeão”, afirmou.
Leia também: Restam poucos ingressos para o jogo contra o Fortaleza
Sampaoli também falou sobre a questão da multa rescisória, que o treinador teria pedido para tirar. Para o técnico, o assunto é interno e está sendo solucionado. O argentino deixa claro que, se tudo der certo, quer ficar muito tempo no Santos.
“Tema de multa e contrato era privado, tínhamos que corrigir algo mal feito e se soluciona sem problema. Sobre o lugar que tenho hoje: quero ficar muito tempo aqui. Tudo depende de resultado, mas não tivemos algo formal sobre (novo) contrato”, afirmou.
O Santos enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (18/8), às 16h, no Mineirão. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Santos lidera com 32 pontos.
Deixar um comentário