Os meninos da árvore parecem ser cada vez mais próximos do treinador Jorge Sampaoli. Na manhã desta sexta-feira (26/7), os garotos deram uma bandeira confeccionada em homenagem ao argentino. Sampaoli agradeceu o presente e pediu para eles comparecerem aos jogos com a bandeira. O técnico também falou sobre a inocência das crianças.
“As crianças querem muito ver os jogadores, subiam nas árvores. Não estão tão contaminados como a gente. Com o tempo, que não virem a gente, são genuínos, autênticos, gosto muito dedicar tempo a eles. Falando com eles sinto que encontro pessoas que falarão o que sentem e pensem, sem manipular nada”.
Leia também: Sampaoli não foi consultado sobre a contratação de Paulo Autuori
Sampaoli também já teve seus dias de árvore. Na entrevista coletiva, o treinador lembrou de um jogo na Argentina, quando foi expulso e subiu numa árvore para acompanhar a partida.
“Tenho uma foto numa liga regional da Argentina, quando subi numa árvore depois da expulsão, mas as crianças estão do nosso lado, ajudá-los não nos prejudica em nada. Quando eu puder ajudar, vou ajudar”.
Justa homenagem