Meia está suspenso preventivamente (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O treinador Jorge Sampaoli não pode contar com o meia Christian Cueva para a partida desse domingo contra o CSA. O peruano está suspenso preventivamente pelo clube depois de se envolver em uma confusão numa casa noturna de Santos. Ainda não se sabe o que acontecerá com o jogador, mas Sampaoli já deixou claro que não é função dele.

“Me contou sua versão e a diretoria está cuidando disso. Não tenho tempo para tratar desses assuntos. Isso é coisa para o Paulo (Autuori)”, destacou o treinador.

Depois da confusão, o meia Cueva deu sua versão sobre a briga, em entrevista ao site peruano RPP, e pediu desculpas aos torcedores do Peixe. O caso do meia peruano está sendo tratado pelo departamento jurídico do Peixe.

Cueva chegou ao Santos no início desse ano e fez apenas 17 jogos com a camisa do clube. Nos últimos quatro meses, participou somente do segundo tempo da partida contra o Flamengo, única partida para qual foi relacionado. O Peixe contratou Cueva por  US$ 7 milhões (cerca de R$ 26 milhões) que começam a ser pagos ao Krasnodar apenas em 2020.