Sampaoli teve rescisão com o Santos publicada no BID (Crédito: Reprodução)

O técnico Jorge Sampaoli, enfim, teve sua rescisão de contrato com o Santos publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o treinador já não tem mais nenhum vínculo contratual com o clube e pode assumir uma nova equipe.

Sampaoli deixou o Santos de forma conturbada na semana seguinte ao fim da temporada passada. Após uma reunião com Peres, o Santos afirmou que o argentino pediu demissão, mas o próprio negou o pedido e aumentou a tensão com o clube. O caso ainda está sendo analisado pela Justiça.

O técnico, inclusive, chegou a pedir rescisão na justiça por alegar atraso no depósito de seu FGTS, mas teve liminar negada. Agora, com a rescisão realizada na CBF, o Santos pode registrar o português Jesualdo Ferreira, que estreia pelo Peixe nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro.

Já Sampaoli deixou a cidade de Santos e atualmente está morando no Rio de Janeiro. Após negociar com Palmeiras e Atlético-MG, e não chegar a um acordo, o treinador segue desempregado neste início de temporada.