O meio-campista Samuel Pierri, do Sub-17, comemorou a assinatura do primeiro contrato profissional com o Santos. O novo vínculo é válido até abril de 2027 e já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). Neste ano, foram oito jogos pelo Campeonato Paulista da categoria.
“É uma sensação única, um momento muito especial mesmo. Cheguei no Santos com 9 anos de idade e sempre trabalhei buscando esse momento, ainda mais se tratando de um dos maiores clubes do mundo. Então, é um sonho realizado. Quero muito poder seguir trabalhando, me dedicando e chegar ao profissional para trazer conquistar e dar alegria a nação santista”, contou.
Menino da Vila, o garoto reforçou o sonho de atuar pelo profissional do clube. Porém, quer seguir trabalhando para conquistar o espaço. Ele fica à disposição do técnico Elder Campos para o confronto diante a Internacional de Limeira neste sábado (29), às 11 horas, no Agostinho Prada, pela terceira rodada da segunda fase do estadual.
“Momento muito importante para mim, ainda mais sabendo do histórico do Santos em utilizar os meninos da base no time principal. Mas o meu foco é onde estou agora, porque sei que só vou colher bons frutos lá na frente se eu continuar trabalhando forte para aproveitar a oportunidade quando ela surgir”, completou.
Recentemente, o goleiro João Pedro, o lateral Vinicius Lira, o lateral Ryan Gabriel, os volantes Lucas Jaime e Everton Lopes, os meio-campistas Lucas Jaime, Matheus Filipe e Yu Soares e os atacantes Murilo Nascimento, Pedro Padula e Eduardo Gualberto também tiveram a assinatura do contrato profissional.
Leia também:
A festa continua, Rueda enchia a boca pra falar que essa porcaria de base os contratos foram todos renovadas até se perder de vista ,agora é o língua presa todo semana tem um “raio “com contrato assinado ..O Santos é o maior cabine de empregos do universo!!!