Depois de derrota diante do Atlético-MG no último final de semana, o Santos terá mais uma grande desafio na próxima rodada. O Peixe pega o Corinthians neste sábado, às 17 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.
O Santos já atuou três vezes no estádio neste ano e ainda não venceu, mas o uruguaio Carlos Sánchez acredita que chegou a hora de quebrar o jejum.
“Será difícil, como sempre são os clássicos. Mas estamos motivados. Não queremos depender de nenhum time, só pensar em nós. Pensar sempre em somar pontos, em fazer um grande trabalho. Estádio difícil, mas não impossível. Temos a experiência de jogar lá já”, afirmou o jogador.
O Peixe enfrenta um adversário que passa por um momento conturbado na temporada. O Corinthians não venceu nenhum dos seus últimos cinco jogos e em busca da recuperação no clássico. Sánchez sabe o que fazer para não permitir que isso aconteça.
“A gente não pensa em como vem o rival. Muitas vezes acontece isso, de alimentarmos o rival que está em crise. Pensamos só em fazer um grande trabalho. Às vezes, não jogamos bem, cometemos erros de deixar o adversário com ocasiões de gol. Temos que estar mais ligados no jogo para que não aconteçam coisas assim”, completou.
Deixar um comentário