Carlos Sánchez foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Santos diante o Olimpia. O uruguaio marcou o primeiro gol do Peixe na partida, de pênalti, e deu assistência para o gol de Kaio Jorge que fechou o marcador e consagrou a classificação do Alvinegro no Paraguai.
“A classificação era um objetivo importante para o Santos. Viemos com mentalidade e confiança de fazer boa partida. Conseguimos a vitória importante para nos classificarmos. Partidas de Libertadores são duras, fortes. É sempre uma final. Estamos bem. Somos do Santos e não podemos nos acomodar”, comentou Sánchez.
Por meio da sua conta no Instagram, o meio-campista falou sobre a alegria de poder marcar o primeiro gol na Libertadores desse ano, comemorou a classificação antecipada da equipe e também comentou sobre a fase ruim que estava vivendo.
“Nossa equipe já vem numa crescente, mas últimos jogos a minha fase pessoal não estava tão boa. A bola não entrava. Mas nunca deixei de trabalhar. Nunca deixei de acreditar. (..) Somos uma família. Um por todos. E todos por um. Quando alguém não está tão bem, o companheiro se doa pelo outro. Isso é SANTOS!”, desabafou o uruguaio.
Quando marcou o gol, Sánchez comemorou aliviado após encerrar um jejum de 23 partidas sem marcar. O uruguaio foi a 25 gols marcados com a camisa do Santos e agora está a um gol de se igualar a Jonathan Copete, podendo passar o colombiano e se tornar o maior artilheiro estrangeiro na história do Peixe.
Confira abaixo o post de Carlos Sánchez no Instagram:
Deixar um comentário