O meia Carlos Sánchez foi liberado da pré-temporada do Santos para resolver questões burocráticas de seu visto no Uruguai. A situação já estava prevista há algum tempo pelo clube. O jogador volta a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann nos próximos dias.
Aos 38 anos, o uruguaio é o mais experimente do elenco e vive seus últimos momentos como atleta profissional. Ele tem vínculo com o Alvinegro até o dia 22 de julho de 2023. Recentemente, o Liverpool-URU chegou a sondar a situação do jogador que está bem adaptado na cidade de Santos ao lado de sua família.
Na temporada, ele fez 21 jogos e deu 3 assistências. O meia foi contratado pelo Santos em 2018 e se destacou principalmente com o técnico Jorge Sampaoli, em 2019. Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos. Ao todo pelo Peixe ele soma 161 jogos e 32 gols.
Na sua apresentação, o técnico Odair Hellmann afirmou que pretende testar o jogador em outra função no Peixe. O novo treinador acredita que o uruguaio pode render atuando mais avançado.
Leia também:
O Sanches é um cara inteligente , o Santos de 2021/22 é o pior de todos os tempos , apenas por isso o Sanches não se aposentou , se estivesse num time minimamente qualificado ele sentiria que não teria nada a acrescentar e iria parar , o elenco atual é tão ruim , mas tão ruim , especialmente o meio campo , que ele ainda acha que mesmo com as limitações que possui por causa da idade e falta de mobilidade ( visíveis desde 2020 ) ainda pode ser útil e colaborar
E não está errado , a concorrência é medíocre ao ponto de um ex reserva do Cuiabá ser a nova esperança para a meia
O Santos é candidatíssimo ao rebaixamento no br2023.
As SAFs provavelmente vão passar o carro nos times de meio de tabela , em 3 meses a SAF do Botafogo ( D O. B O T A F O G O ) já conseguiu campanha melhor que o Santos do belmirolandiano RUEDA com 2 anos a mais de trabalho , imaginem agora mais adaptados e com mais tempo a frente de seus clubes.
RUEDA : o homem que enterrou a SAF assegurando aos belmirolandianos a manutenção da posse de pelo menos 51% do Santos sem precisar gastar 1 centavo e costurou o acordo da areninha ponte preta que irá amarrar o Santos a cidade por 30 anos como já adiantou o ceo da investidora que não vai investir nada.
Cala a boca SAFado. Os Clubes são sociais e o Santos não pode mais ficar refém desse bando de aproveitadores, denominados empresários, O Rueda tem que continuar aí pra continuar impedindo esse bando de SAFado que só vira lucro. A conta é simples, é fazer o simples botando a pica na mesa, mas o futebol tem outra variáveis complexas que vão mto além da inteligência medíocre da velharada da aldeia do canal 2, ou canal 1.
Quanta bobagem………
Quanta bobeira esses que dizem ser torcedor do santos deixa o ano começar deixa de técnico trabalhar deixai os jogadores se prepararem depois sim questiona o time o técnico
Esse Rodolfo, com o Reginaldo_CCG deve ser um sócio que votou contra a parceria do Santos com a WTorre para construção da arena. Só sabe criticar e não se lê nada de construtivo. Nem sei porque ainda escreve nesse site e torce pelo Santos. Não está satisfeito com que o tem sido feito, vá torcer para outro clube. Tem solução? Apresente para o clube. Gente chata.
Sou associado apenas do clube, jamais de dirigente algum, provavelmente há mais tempo que você. E, ao contrário de puxa-sacos da sua laia, não fico circundando ao redor de nenhum dirigente qual mariposa em torno da lâmpada. Eis a nossa diferença. Também não me presto a criticar a opinião alheia mesmo discordando salvo quando sou citado. Você, por exemplo, apesar de postar um monte de asneiras, jamais foi alvo de minhas críticas. Sobre sua opinião à meu respeito por motivos óbvios estou k_h_ando e andando. Vê se me erra, babão.
Deixa o Sanches lá. Não volte mais, seria uma grande limpeza. Falar do Rueda não dá não. Mas precisa sim, de maneira correta virar uma SAF. Ia acabar muitas bocas no Santos.
Em tempo, como bom santista, de nascimento e de tine, voltei à favor da construção do novo estádio.
Em 2021 as contratações foram jogadores de graça e nível série C. Agora já estamos pagando por jogadores nível série A. Gradativamente as contratações estão evoluindo. Creio que a diretoria irá investir mais na janela de meio de ano pensando no Brasileirão.
Vejo o tempo todo comentários em defesa das SAFs, que segunfo quem defende, estão sendo um sucesso. Só gostaria de lembrar que estas SAFs só pegaram times quebrados e na 2a divisão, como Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Bahia, onde o investimento é infinitamente inferior.
Seria coincidência? Claro que nao!!!
Querem investir o mínimo para maximizar o lucro.
O Santos está num processo de equacionamento do fluxo de caixa após tantas DI-GESTÕES, dos últimos 12 anos, que levaram o Santos para a beira do abismo.
Rueda tem feito, apesar de algumas decisões de contratações equivocadas, uma GESTÃO reparadora tanto estruturalmente, quanto financeiramente.
E é isso que incomoda muitos que tiveram seus interesses afetados por medidas necessárias.
Vamos em frente e este ano sem dúvida será o início de mudança da curva paro topo.
Fala, Rodolfo, quer um toque? Tome o seu remédio e vá dormir.
Quando o Rueda assumiu a presidência do Santos FC, foi o melhor acontecimento da história do nosso clube. Ele prometeu que se conseguissemos atravessar 2021 e 2022, sem afundar o time entraria bem mais forte em 2023. Só por ter conseguido resolver tantos problemas enormes que existiam, ainda atravessando uma pandemia, sem atrasar salários, ele já merecia, pela competência, honestidade e trabalho duro, uma estátua na nova Vila Belmiro. Ele teve erros na condução do futebol, claro, mas é preciso lembrar que não havia como investir em aquisição de jogadores top. É que cumprir compromissos de outros, pagar inúmeras contas e ainda montar time para vencer é muito difícil.
Agora temos clube saneado e tomara que não caia novamente em mãos erradas.
Com exceção do Laor do primeiro mandato, fora todos os ex presidentes, inclusive o Marcelo Teixeira.
Viva o Santos gigante!
Curto e reto. É evidente que a renovação do Sanches foi um erro. No futebol quando apostar num jogador tem chance de não dar certo, não vai dar certo. Por isso que a filosofia de contratar “oportunidades” de mercado do Rueda não prosperou.
Esse tal rodado não entende p. De futebol fica falando bolotas
No Santos FC há uma enorme margem de tolerância com jogadores decadentes às vésperas da aposentadoria. Não se discute que o Sanches viveu bons momentos com a camisa do Santos FC, mas atualmente é um dos maiores salários do clube, apesar de fazer um bom tempo que não apresenta um desempenho minimamente aceitável.
Quando os medalhões deixam de “performar”, os clubes ricos da Europa encerram o vínculo, como já vimos acontecer com Ronaldinho, Roberto Carlos, Suarez, Iniesta, Xavi, CR7 e outros. Vale a análise do custo benefício.