Carlos Sánchez voltou a marcar um gol pelo Santos depois de quase oito meses de jejum. O uruguaio fez o primeiro na vitória contra o Olimpia, em jogo que valeu a classificação do Peixe para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Eram 23 partidas sem balançar as redes.
Artilheiro do time em 2019, esse foi apenas o segundo o segundo gol do uruguaio na atual temporada. A única bola na rede dele no ano foi contra o Botafogo-SP, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, no dia 10 de fevereiro.
A sequência de 23 jogos sem marcar era disparado a maior de Sánchez desde que chegou ao Santos. O uruguaio estreou em 4 de agosto de 2018, contra o Botafogo, ficando sem fazer gols nos nove primeiro jogos. As nove partidas sem bola na rede se repetiram no início de 2019.
O uruguaio já chegou aos 89 jogos com a camisa do Santos, com 25 gols. Ele está a um gol de empatar com Jonatan Copete como o maior artilheiro estrangeiro da história do clube. O colombiano, que retornou ao Santos nesse meio de ano, já marcou 26 vezes.
Deixar um comentário