Somar três pontos em casa nos jogos do Brasileirão. A tarefa não é fácil, mas quem quer ser protagonista na competição sabe que não perder pontos jogando como mandante é um fator determinante para conquistar os objetivos no campeonato.
Em 2019, o elenco do Santos sonha com voos altos no Brasileiro, e para isso sabe que a Vila precisa voltar a ser alçapão. A primeira missão em casa na competição é vencer o Fluminense nesta quinta-feira, às 19h15.
Para o confronto, o Peixe vendeu apenas cinco mil ingressos até esse momento. Só que Carlos Sánchez, um dos líderes do grupo, confia no apoio do torcedor santista para um noite feliz na Vila Belmiro.
“Estes três pontos podem fazer muita diferença. Temos um jogo importante e difícil nesta quinta, o Fluminense é uma grande equipe e também vai querer somar. Mas jogaremos em casa e sabemos que poderá ser muito lindo se conseguirmos somar mais três pontos, com o apoio da nossa torcida. Espero que seja uma boa partida e que possamos comemorar no final do jogo”, disse Carlos Sánchez.
No ano passado, no confronto entre as duas equipes na Vila, deu Santos: goleada por 3 a 0. Sánchez foi o autor de um dos gols.
O atleta não promete novo tento no duelo desta quinta, mas a raça e entrega de sempre não vão faltar.
“Sempre que entramos em campo temos que focar e dar o nosso máximo. Precisamos estar concentrados. Uma vitória nos dará confiança para seguirmos trabalhando como temos feito. Estou focado e muito confiante para esta partida”, falou o jogador, que veste a camisa 7 alvinegra.
Deixar um comentário