Capitão da vitória do Santos sobre o Athletico-PR, o meia uruguaio Carlos Sánchez avaliou seu posicionamento com o técnico interino Orlando Ribeiro no confronto. O camisa 7 é um dos mais experientes da equipe, com 37 anos, e voltou à titularidade na partida da última terça-feira.
“Já havia jogado por esse lado do campo. Comecei a carreira jogando por ali e depois também atuei bastante assim na seleção do Uruguai. O Orlando foi bem direto, deixou claro tudo que esperava de posicionamento e mobilidade para mim e todos os outros que foram titulares na terça. Eu, Luan, Ângelo e Marcos Leonardo tínhamos que nos movimentar bastante para chegar com qualidade para finalizar na frente. Me senti bem e contente por tem conseguido ajudar a equipe”, afirmou Carlos Sánchez.
O meia reforçou a importância da vitória na Vila Belmiro depois de uma sequência de três derrotas e vê nova retomada do Santos em busca de uma vaga na Libertadores. Peixe enfrenta o Internacional no sábado (01), às 15h, no Beira-Rio pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O objetivo é esse (a vaga na Libertadores). Após quatro partidas sem ganhar era muito importante essa vitória diante do Athletico. Fizemos um grande jogo em casa e agora temos que manter a mesma pegada diante do Inter, que é uma grande equipe e vem brigando pelo título. A ideia é jogar da mesma maneira que jogamos na Vila. Não adianta nada ganhar em casa e perder quando atuamos fora”, concluiu o meia uruguaio.
Essa escalação está boa , mas eu ainda prefiro Rodrigues Fernandes, no lugar do Camacho, Sanches também e fraco corre pouco.
EU GOSTO DE UM TIME MAIS INTELIGENTE POIS NADA ADIANTA SE O FOCO FOR SÓ SE DEFENDER,
E DIANTE DISSO ESSE TIME ESTÁ BEM ARMADO, POIS SE FICAR SÓ COM UM ATACANTE ISOLADO NO MEIO DOS ZAGUEIROS NADA TEREMOS
QUANTO AO RODRIGO FERNANDES ELE VEM DE CONTUSÃO SERIA ARRISCAR MUITO DEIXAR SÓ ELE CORRENDO ATRÁS DOS ATACANTES ADVERSÁRIOS