O volante Carlos Sánchez acredita que a atitude da equipe e o incentivo da torcida serão fundamentais para o Peixe conseguir a vaga na final do Paulistão (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O volante uruguaio Carlos Sánchez já deu a receita para o Santos vencer o Corinthians nesta segunda, às 20 horas, no Pacaembu, e chegar à final do Campeonato Paulista. Para o jogador, o segredo para um bom desempenho está determinação dos time.

“Atitude! Temos que ter atitude e manter a calma. Sabemos que estamos atrás do placar, mas com tranquilidade chegaremos nesse jogo para que, com confiança e atitude, possamos virar. Estaremos concentrados. Tomaremos iniciativa e manteremos a perseverança para triunfar”, afirma o uruguaio.

O Santos precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para ficar com a vaga na decisão. Se vencer por um gol a decisão vai para os pênaltis. Os torcedores esgotaram os 40 mil ingressos em poucos dias de venda e o volante uruguaio acredita que a força da arquibancada também vai empurrar o time.

“Nossa torcida vai ajudar muito. Sempre digo que a torcida é um jogador a mais nos dando apoio em campo. Acredito que os torcedores serão muito importantes para nós. Estaremos em sintonia dentro e fora de campo para fazer um grande jogo e virar a partida”, diz o uruguaio.