Sánchez foca o jogo contra o Atlético Mineiro no domingo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois da eliminação na Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, o Santos volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Peixe receberá o mesmo Atlético, na Vila Belmiro, neste domingo, e precisa vencer para reagir na temporada.

O jogo envolverá duas equipes que estão nas primeiras posições na classificação. O Santos está na terceira colocação do Brasileirão e os mineiros ocupam o segundo lugar. Quem vencer no domingo pode terminar a rodada na liderança. Para o uruguaio Carlos Sánchez, será uma ótima oportunidade para o Santos se recuperar da decepção vivida na quinta.

“Nosso único objetivo é o Brasileirão, temos de dar tudo em campo. Temos de ganhar em casa, ainda mais na Vila, oportunidade de somar três pontos. Se eu jogar, espero fazer isso da melhor maneira. Um triunfo no domingo não acaba com a eliminação, mas nos faz confiar no trabalho.”

Sánchez também se mostrou confiante em relação à campanha do Peixe no Brasileirão.

“Temos um grande time, chegaram grandes atletas para reforçar e dar potencial ao elenco. Esperamos estar em sintonia para fazermos um grande torneio. Temos de terminar da melhor forma antes da pausa (para a Copa América). Sempre briguei por títulos onde joguei e aqui buscaremos as mesmas coisas.”