Antes de se juntar à seleção, Sánchez fez sua melhor partida pelo Peixe na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Carlos Sánchez, que desfalcou o Santos no último jogo por estar com a seleção do Uruguai para a disputa de um amistoso contra o México, nesta sexta-feira, teve no treinamento uma distensão no músculo posterior da coxa esquerda e está fora da partida.

O jogador teria reclamado de dores no local e uma ressonância magnética constatou a lesão. Perguntado se contava com o uruguaio para o duelo contra o Paraná neste domingo, às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba, o técnico Cuca já alertava para “ver como o jogador vai voltar”.

Sem Sánchez, o Peixe teve dificuldade na criação de jogadas e acabou empatando por 0 a 0 com o Grêmio na última quinta-feira, no Pacaembu. Quando retorno ao clube, o departamento médico do Santos irá avaliar o atleta para ver se ele terá condições de se recuperar a tempo do clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, dia 16, às 16h, na Vila Belmiro.