Sandro é o capitão do Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O lateral-direito Sandro, capitão e um dos destaques do Santos na Copa São Paulo de Juniores, deve ficar fora da partida semifinal na próxima sexta-feira, contra o América-MG, em São Caetano do Sul. O jogador foi substituído aos 23 minutos do primeiro tempo diante o Mirassol e, nesta quarta, passou por exames, que detectaram uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa.

Graças à Deus classificados! Mais uma vez mostramos a força e união do nosso grupo. Gostaria de agradecer a todos que me mandaram mensagem desejando força, fiz o exame hoje e acabou sendo detectado lesão de grau 1 na posterior da coxa. Tenho muita fé em Deus e sei que os planos dEle são perfeitos para mim! Tamo junto”, publicou Sandro no Instagram.

A equipe do técnico Elder Campos empatou em 2 a 2 com o Mirassol no tempo normal, mas avançou para a semifinal nos pênaltis por 3 a 1. Agora o Alvinegro vai enfrentar o América-MG na sexta-feira (20), às 20 horas, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em busca de uma vaga na final.

Sandro está desde garoto na base do Santos e é capitão de vestiário do time. É a primeira Copinha do lateral pelo clube, mas ele fez sua estreia pelo elenco principal ainda no laboratório promovido pelo técnico Ariel Holan no Campeonato Paulista passado. Na Copa São Paulo, Sandro foi titular em todos os jogos e deu uma assistência.