Além da vitória contra o Fortaleza por 2 a 0, triunfo que praticamente assegurou o Santos na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o torcedor santista e a comissão técnica tiveram outro grande motivo para comemorar: a volta do volante Sandry.
O Menino da Vila voltou aos jogos após mais de oito meses. Ele se recuperava de uma lesão sofrida em abril, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treino. Vale lembrar que Sandry estava em ascensão em sua carreira.
“Agradeço a cada um que esteve comigo nesse longo período de batalha. Foram dias difíceis sem poder fazer aquilo que eu amo. Agradecer a Deus primeiramente por toda a força; a torcida pelo carinho; os profissionais do clube que foram incansáveis nesse processo. Obrigado! Eu voltei a fazer o que eu amo, no clube que escolhi amar. Toda honra e toda glória seja dada a Deus!”, disse em seu Twitter.
Agradeço a cada um que esteve comigo nesse longo período de batalha. Foram dias difíceis sem poder fazer aquilo que eu amo.
Agradecer a Deus primeiramente por toda a força; a torcida pelo carinho; os profissionais do clube que foram incansáveis nesse processo; pic.twitter.com/B2HEcGGJER
— SR (@sandryroberto) November 26, 2021
Parabéns garoto, mostre todo esse amor em campo com muita dedicação e empenho sempre honrando nosso manto, feliz retorno.
Estávamos precisando parabéns pelo retorno sandry
Que venha muitas glórias A sua Vida e ao clube que Vce Gosta… Seja dedicado e respeitador..o clube tem a obrigação de cumprir com o prometido ou seja o contrato de trabalho e Vce a Fazer a sua parte com profissionalismo..Isso dará uma Grande parceria…Boa Sorte..
Muito feliz com seu retorno, Sandry!
Muito sucesso!
Baliero, Sanry e Pirany… Falta só um meia armador para fechar esse quadrado de meio de campo. O Dracena vai ter que fazer milagre com a falta de dinheiro. Mas o Rueda tem que se virar e garantir, pelo menos, essa compra para 2022.
Ele é o único da base que esta realmente pronto, desejo toda a sorte do mundo.
Vamos com calma pois foi uma lesão dura, mas o pior já passou, grande reforço pro Peixão.
Felicidades, saúde e paz, vamos em frente , Grato Senhor
Sorte e muito sucesso, Sandry! Zanocello e Sandry. Essa dupla vai dar muitas alegrias ao Santos.
Só a maneira em que o Sandry trata a bola, já sabemos que vai ser um craque. Se ele não tivesse tido esta grave contusão, nosso SANTOS teria sofrido tanto. Não teríamos passado momentos pavorosos com aquela pereba ambulante do Jean Mota.