No último sábado, Sandry voltou a ser titular pelo Santos no empate por 0 a 0 contra o Amazonas. O volante, que havia ficado afastado por um longo período devido a lesões, recebeu elogios do técnico Fábio Carille.
“O Sandry foi muito bem em Campinas, por isso a decisão de começar com ele”, afirmou Carille, destacando o desempenho do jogador.
Embora a fase do Santos não seja das melhores, o retorno de Sandry é motivo de comemoração. Após perder espaço e enfrentar várias contusões, o jogador reconquistou a confiança do treinador. Esta foi apenas a quinta partida de Sandry na temporada. O jogador havia ‘reestreado’ contra o Novorizontino após se recuperar de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Leia também: Wendel Silva é apresentado no Santos e reforça carinho pelo clube desde Neymar
Sandry começou como titular contra o Ceará, substituindo João Schmidt, que estava lesionado. Ele também entrou em campo contra o Coritiba e o Bugre, e agora retornou como titular, substituindo Pituca por opção técnica de Carille.
Todos esses jogos foram pela Série B. Carille foi cauteloso com o retorno de Sandry, já que o volante sofreu a lesão durante um treino em agosto do ano passado. Sandry estreou no time profissional do Santos em 2019, na vitória por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, e desde então acumulou 98 jogos pelo clube. Seu contrato com o Peixe vai até junho de 2026.
O Santos volta a campo na sexta-feira (30), para enfrentar a Ponte Preta, na Vila Belmiro, às 21h30. A tendência é que Sandry seja mantido entre os titulares, dependendo do desempenho nos treinos da semana.
Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.
Esse aí o Porto não quer?
Esse é o próprio LCA !!!
Rincon deveria sair fora, ser preterido por esse sandrytocapratras, esse carile está de sacanagem, mas poderia colocar tb o otero de armador, mas esse pseudo técnico não pensa, esquemave esse é pronto, tá difícil
O Santos vai mal mesmo, achar que este grosso é a salvação, estamos fudidos