Os santistas Sandry e Kaio Jorge participaram da vitória da Seleção Brasileira sobre a Itália por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, no estádio Olímpico de Goiânia, pelas quartas de final do Mundial Sub-17, que está acontecendo no Brasil.
O atacante Kaio Jorge foi titular, jogou os 90 minutos e criou algumas boas jogadas, mas não conseguiu marcar o seu quarto gol na competição. O volante Sandry entrou na vaga de Pedro Lucas aos 28 minutos com o Brasil vencendo por 2 a 0 e a missão de dar mais força defensiva ao time e ajudar a seleção a garantir a classificação.
Nas semifinais, a Seleção Brasileira Sub-17 vai enfrentar a França na próxima quinta-feira, às 20 horas, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. O adversário do Brasil garantiu a classificação com uma goleada de 6 a 1 sobre a Espanha, também nesta segunda.
O Mundial Sub-17 termina neste domingo. Na semana que vem, Kaio Jorge e Sandry voltam aos treinos do Santos e podem reforçar a equipe a partir do confronto contra o Cruzeiro, no dia 23, na Vila Belmiro.
Parece que a precipitação na queima de etapas da base para o profissional.prejudicou um pouco a vida desses garotos. Podem vir a ser bons jogadores, mas estão longe de serem raios. Nenhum deles é destaque na seleção. Estão no mesmo nível dos demais garotos. Jogador de 16 anos para jogar no time principal tem que ter muita bola (jogadores fora da curva, no nível do Coutinho, Edu, Robinho, Neymar) e parece que não é caso. Apesar do Uribe, do Alisson, do Evandro, é preciso ter muita calma com esses garotos. Lógico que se o cara for raio, ninguém segura.