Derlis ganhou a vaga de Bruno Henrique na equipe titular (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O clássico entre Palmeiras e Santos foi quente durante os 90 minutos e após o término da partida. No duelo em campo, 3 a 2 para o Palmeiras, com um jogo aberto na segunda etapa. E no apito final do juiz, confusão entre os atletas.

Os jogadores santistas não gostaram de uma dancinha do atacante Deyverson em campo assim que o árbitro terminou o confronto. Os atletas do Peixe foram para cima do atacante palmeirense, e a turma do deixa disso correu para esfriar os ânimos. Deyverson foi em seguida levado por colegas de clube para o vestiário.

O lateral Dodô, que marcou o segundo gol do Peixe no jogo, seu primeiro com a camisa do clube, comentou sobre a situação. O atleta criticou a postura do atacante palmeirense, cutucando inclusive sobre seu histórico de polêmicas.

“Acho que ele estava provocando um pouquinho ali já no final. É um pecado, pois é um jogador que já teve fora do Brasil, já teve oportunidade de aprender bastante. O mundo do futebol é muito dinâmico, hoje eu tô aqui no Santos, amanhã posso estar no Palmeiras, ele pode ter a oportunidade de vir para o Santos, e todo time que você joga contra causar confusão, você vai fechando as portas. Ele teria que rever isso, é um jogador que já tem uma certa idade para amadurecer. Então realmente é um pecado ver um menino com tanta qualidade ter esse tipo de comportamento”, disse Dodô.

O zagueiro Gustavo Henrique, na saída do estádio Allianz Parque, também criticou o rival.

“Tem que haver respeito. Ele está sempre envolvido nesse tipo de polêmica”, esbravejou Gustavo.