Invicto, o técnico Jorge Sampaoli fará seu quinto jogo no comando do Peixe: são três vitórias e um empate até aqui (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Um Santos gringo em campo. Nessa quinta-feira o Peixe enfrentará o Bragantino, às 19h15, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. E na busca de manter os 100% de aproveitamento no estadual, o argentino Jorge Sampaoli deve optar por iniciar com cinco atletas estrangeiros, limite de jogadores que um clube brasileiro pode utilizar.

O zagueiro Felipe Aguilar agradou em sua estreia contra o São Paulo, quando entrou no segundo tempo e a equipe passou a jogar com três defensores, e deve iniciar o confronto em Bragança, jogo que será disputado no estádio Nabi Abi Chedid. Para a sua entrada, o lateral esquerdo Orinho deve sair do time. Já Copete é o candidato mais forte a ficar com a vaga de Diego Pituca, suspenso com três amarelos. Os dois colombianos treinaram terça e quarta-feira na equipe titular.

Além da expectativa da entrada dos dois colombianos, mais três estrangeiros são nomes certos no duelo desta noite: o uruguaio Carlos Sánchez no comando do meio de campo santista, assim como os atacantes Derlis González e Yeferson Soteldo – o primeiro paraguaio e o segundo venezuelano.

Se seguir com o que treinou, Sampaoli deve escalar o Santos com: Vanderlei; Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez, Jean Mota e Copete; Soteldo e Derlis González.

E a torcida santista já ensaia “se va encima de ellos Santos” no lugar de “Vai pra cima deles Santos”.

Com 9 pontos ganhos em três jogos, o Peixe tem a melhor campanha do Paulistão e lidera com folga o Grupo A. O Bragantino também está invicto na competição, somando uma vitória e dois empates. A equipe do interior lidera o Grupo C, com cinco pontos.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Santos

4ª rodada do Campeonato Paulista

Horário: 19h15

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Transmissão: Première

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Vitinho e Wesley; Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga

Santos: Vanderlei; Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez, Jean Mota e Copete; Soteldo e Derlis González. Técnico: Jorge Sampaoli.