O Santos fechou a contratação do volante Felipe Carvalho, de 18 anos, que era tido como promessa no Corinthians. O jogador assinou com o Peixe até o final de 2020, com preferência na renovação e o rival manteve 30% dos direitos econômicos do jogador, os outros 70% são do Santos.
Felipe se destacou no título paulista sub-15 com o Audax, em 2015, mas desistiu do futebol de campo e decidiu se dedicar ao futsal. Ele foi contratado pelo Corinthians, mas as boas atuações no salão chamaram a atenção e ele foi chamado ao time de campo novamente, sendo capitão do Corinthians em toda a temporada de 2017.
O jogador vem para integrar o elenco do time sub-20, já que o período de inscrições para as competições disputadas pelo sub-23 já se encerrou. A ideia é utilizá-lo na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019. O Peixe aguarda o convite para a disputa da Copa Rio Grande do Sul de Futebol Sub-20.
Não tem desculpa.qdo um time vai atrás de um jogador ou técnico de futebol,1 análise as economias do clube de tem condições ou não pra depois ficar perdendo o.joagador e não consegui contratar ninguém.esse presidente do Santos é um incompetente.vamos perder o segundo melhor técnico do Brasil.e se bobear vamos perder para time daqui.obrigado pela sua competência Presidente Peres(perestroiiko)