Após semanas de negociações arrastadas, o Santos acertou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Everson, do Ceará. A informação foi publicada pelo ‘SporTV’ e confirmada pela Diário do Peixe. O atleta deve realizar exames médicos e assinar contrato nos próximos dias.
O Peixe pagará 4 milhões de reais pelo goleiro que foi indicado ao clube pelo ex-técnico Cuca como uma das revelações do Campeonato Brasileiro do ano passado. O nome passou pelo crivo do técnico Jorge Sampaoli e foi ao encontro do pedido do argentino por um arqueiro que soubesse jogar com os pés.
A princípio o Ceará só aceitava liberar o jogador diante do pagamento da multa rescisória de 6 milhões de reais, mas diante do desejo de Everson de atuar pelo Santos os clubes chegaram a um acordo. O goleiro tem vaga reservada na lista de inscrição do Campeonato Paulista, já que o Peixe deixou Vladimir de fora e inscreveu apenas Vanderlei e João Paulo. Everson chega para brigar por posição com o atual camisa 1 santista.
Totalmente desnecessário!
Precisamos de quem saiba fazer gols. Quem nos defende para não tomarmos gols já temos, e por sinal um dos melhores do país!
E cadê o atacante e mais um mais além do lateral esquerdo MATEUS RIBEIRO ESTÁ DE VOLTA MAS FALTA UM ATACANTE MATADOR
Agente está precisando de atacantes e lateral esquerdo não de volante
Falta um atacante antes que o Sampaole vai embora ai sim o barco afunda vamos ver se a diretoria do SANTOS traga logo um atacante MATADOR
Ótima contratação mais agora precisa reforçar o ataque
Éverson chegou para reforçar Peixe, atendendo características e exigências táticas dentro da filosofia de Sampaoli. Se com os pés provou habilidades para ajudar a Defesa Propor Jogo, existe a perspectiva se corresponderá à qualidade com as mãos, reflexos, liderança e segurança debaixo das traves! MAS INDEPENDENTE das comparações inevitáveis, ÉVERSON VEIO PARA ENCORPAR O ELENCO SANTISTA, VISANDO TÍTULO DA COPA SUL AMERICANA E A PASSAGEM DIRETA À LIBERTADORES/2020! Além de maior visibilidade do clube na mídia,ganhará mais respeito, e condição de brigar pau a pau com os clubes mais badalados, pedindo passagem ao espaço que SEMPRE LHE PERTENCEU! Santos sempre Santos!