O Santos segue reforçando sua base e, além de formar seus atacantes, agora acertou a contratação do jovem artilheiro do Campeonato Paulista Sub-15. O anúncio do acerto com Felipe Quinelli foi feito pelo próprio Marília, ex clube do jogador, na tarde do último sábado (05).
Quinelli tem 15 anos e é o artilheiro do Paulistão Sub-15 com 17 gols marcados, sendo 15 deles na primeira fase. O DIÁRIO apurou que a contratação é válida por 3 temporadas.
Conforme informado por um gestor do Marília no anúncio, a contratação de Felipe não envolveu valores, mas o clube do interior terá um percentual do atleta em negociações futuras.
Na despedida do jovem, ele marcou o gol da vitória do seu agora ex-clube contra o Palmeiras por 1 a 0, aos 35 minutos do segundo tempo.
Na primeira fase da competição, o Marília se classificou em segundo lugar no Grupo 2 com 21 pontos conquistados. Na segunda fase porém, foi derrotado em quatro de cinco jogos e entrou em campo contra o Palmeiras apenas para cumprir tabela. Na próxima e última rodada da fase enfrenta o Sfera.
Boa, tem que ficar de olho nessa molecada de 14 a 15 anos mesmo !!
Concordo em partes, porém não adianta trazer esses futuros craques e vender por micharia.
Estamos vendo o caso agora de David Washington, estamos perdendo valores nos meninos, algo que sempre tivemos
Desesperados para desvalorizar a base. Desesperados para valorizarem treinadores e jogadores meia boca…
Estão economizando dinheiro prá que? Para aplicar no mercado financeiro. Promovem as joias e aí vendem por preço de bananas. Qualquer zagueiro na Europa não é vendido por menos de 20 milhões de euros. E aí o santos quer vender suas joias por mixarias.
A base tem que aprender a jogar o futebol moderno. E jogar de verdade. Os tempos mudaram e olha que faz tempo e o Santos no seu 4-2-4 ou 4-3-3 não forma jogadores diferenciados para o Profissional que também é ultrapassado.
Tem um jogador bom no Serrano do Rio de Janeiro
Parabéns aí eu tiro o chapéu isso é Santos Futebol Clube quanto mais plantarmos mais iremos colher !!!!
O ideal é não vender nunca essa molecada, pra isso temos que triplicar o numero de sócios passar a ter pelo menos 100 mil sócios adimplentes, ter um publico de 35 a 40 mil todos jogos jogando em São Paulo e depois com a nova viia ter um público de casa cheia de pelo menos 30 torcedores, mas enquanto não temos a nova vila um público minimo de 15.000 por jogo.
E não os 8 a 10 mil por jogo quando é um clássico.